Escute a música :)

<->

sábado, 19 de maio de 2012

Se eu ficar mais um minuto com isso dentro de mim, não falo mais sobre isso. E quer saber? Independentemente da minha atitude e do que essa situação me causa quero lembrar do que sinto, do que senti e do que acho que ainda vou sentir por um tempo, mesmo não querendo. Um sentimento que pra quebrar todos os meus paradigmas, não é possível controlá-lo. O que me incomoda muito, a pureza deste sentimento que cresceu dentro de mim, o que ainda não tinha me acontecido. Já aconteceu, lógico, mas nunca dessa forma tão pura, tão mágica, tão criança, tão não-físico... Fraqueza que nada, tenho coragem de admitir a mim mesma " i'm your fool ". Penso nas atitudes que nós seres humanos, somos capazes de tomar quando estamos amando seja esse amor perto ou distante da realidade, nunca me senti tão FRACA e tão FORTE ao mesmo tempo, quando somos capazes de nos entregarmos por completo - sem pensar - pra alguém que não temos a mínima noção do que podem nos causar, apenas pelo desejo íntimo que diz: " você gosta, você precisa, e é agora ou nunca " . Essa atitude corajosa que mostra o quanto você é fraco por não conseguir repelir seus "meros" sentimentos...  O que te corrói, o que te dá um puta de um medo, o que faz você esperar ajoelhado no milho, te deixa sem dormir, te deixa preocupado, ansioso mas simples e derrepentemente quando você vê apenas UM sorriso...Pronto, cadê tudo isso?! O que eu tava pensando mesmo?! Você tem que parar pra ver esse momento acontecer, aquele simples sorriso se tornou um acontecimento, infelizmente não dá pra ver e não se sentir realizado, ainda mais se este sorriso for pra você... Não importa o tempo, não importa a situação, o que acontece de realmente importante em nossas vidas acabam por acontecer quando menos esperamos. Então se não é a hora, se não é o lugar, se não é o momento você pode até tentar dizer isso pros seus sentimentos, então se eles te ouvirem você terá certeza que não sente mais o que você sentia...E pra quê se esconder, e pra quê evitar esse gostar? Será que não podemos lutar pra que dê certo, pra ficar junto de uma pessoa especial... Porém insistir sozinho em um história é dar murro em ponta de faca.... Desistir dessas opções pode ser o melhor refúgio do sofrimento de encarar uma possível falta de reciprocidade mas talvez, uma inútil tentativa.
" Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer "

Um comentário:

  1. Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?
    Caio Fernando de Abreu

    ResponderExcluir