Escute a música :)

<->

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Queria conversar com você com meu rosto perto do seu, ouvindo sua respiração, de olhos fechados com a sua boca perto da minha a ponto de te beijar... É tão bom saber que posso fazer isso. Eu quero te beijar até o ponto em que você estiver viajando e eu parar apenas pra ver que seu olho ainda continua fechado, sentir seu abraço que envolve meu corpo todo como se eu fosse uma criança, sentir seu perfume e beijar seu pescoço e ver que você tá morrendo com isso... Quero seu olhar de criança que acabou de ganhar um brinquedo novo, quero sua risada alta e desnecessária no meu ouvido, suas preces pra que eu nunca te deixe, as suas promessas de pra sempre, sua maneira de me deixar vermelha, e de dizer que eu sou maravilhosa, você querendo atenção empurrando a minha cadeira do computador pra trás, sua carinha de assustado quando eu falo uma coisa sinistra, seu jeito de querer resolver meus problemas.. Saudades do meu namorado, do meu melhor amigo. De olhar você dormindo e ver que você tá feliz, de estar estar horrorosa e ouvir que eu sou linda, de jogar video-game e dizer que somos uma dupla infalível... De olhar pro nada e saber que você está mais interessado em saber o que eu estou pensando do que qualquer coisa, de ver seu nervosismo quando quer me contar algo de errado, de ver você comendo meu macarrão "não-comível" e dizer que ele está, por sinal, muito bom. O confortante é saber é que amanhã é outro dia, e essa saudade é suprida, e ela vai sempre existir porque o amor é eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário