Escute a música :)

<->

quinta-feira, 1 de julho de 2010


(Sou eu na foto, rs)




Talvez isso não seja felicidade plena, mas é a minha felicidade plena. Porque a minha felicidade é apenas ser feliz de qualquer jeito, não é de qualquer jeito, é do meu jeito mas do meu jeito ás vezes não é do jeito que eu quero, ás vezes não é o que eu sinto mas isso é o que sinto se não é o que eu sinto. Eu não queria estar aqui, eu queria estar fazendo algo que me fizesse esquecer que essas coisas são explicáveis de alguma forma onde eu vivo, que não é onde você vive se você está pensando que vive também. Porque eu sei que são explicáveis e aí automaticamente preciso escreve-las. Eu não queria saber de nada, a ignorância ás vezes é tão confortante mas ela é tão vazia, eu queria mesmo é ter sabedoria mas se eu não quero saber de nada e se quero ter sabedoria então o que eu tenho? Nem eu sei o que eu tenho, eu só sei que eu me tenho, eu estou em minha mãos.. O que não é bom - talvez - já que o meu caminho é tão difícil de achar, mas acho que ele existe, quem sabe eu que não queira segui-lo? Acho que agora, eu realmente não sei o que escrever, mas a gente nunca sabe se o que a gente sabe é o que a gente realmente sabe, porque nós adoramos esconder as coisas de nós mesmos, porque eu não estou botando as coisas em primeira pessoa se eu estou falando de mim? Deve ser porque é mais fácil acreditar que isto acontece com todo mundo, porque quando nós temos um problema as pessoas dizem ' todo mundo passa por isso ' mas quer saber mesmo? Eu não estou nem aí se estou contrariando uma "regra", ninguém sabe o que eu, o que você, e o que eles estão passando. Quero ficar sozinha agora, mas não tão solitária então eu acho que não quero ficar sozinha, quero as pessoas aqui só não quero que elas falem comigo (vai que elas vão acabar pensando que eu sou maluca?) mas não quero que esqueçam de mim. Eu estou aqui, eu só queria saber saber, eu não escrevi uma palavra repetida sem querer, isso é sério.. Todos nós deveríamos saber o que saber porque ás vezes nós sabemos o que não é pra saber, e não sabemos o que é pra saber, mas foda-se eu não quero agradar ninguém, eu tenho meu mundo, você tem o seu. Você se entende, eu me entendo, mas precisamos um do outro, porquê? Porque uma atitude de uma pessoa que amamos demais pode nos mudar por dentro - seja um dia, seja a vida - e milhões de atitudes de uma pessoa que não amamos não surtem efeito? Isso sou eu, ou somos nós? Quero liberdade de pensamento. Não...

" Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome "

BY THAMIRES R

Nenhum comentário:

Postar um comentário