Escute a música :)

<->

sexta-feira, 2 de julho de 2010


" Mas com você eu tô tranquila "

Hoje você me falou uma coisa que me fez ficar pensando durante bastante tempo " você me faz feliz mais do que eu poderia achar que dava ". Realmente, parece que é exatamente assim que eu me sinto também, eu não achava que dava pra ser tão feliz com uma pessoa assim, e também não achava que uma pessoa poderia fazer você feliz.. Achava que cada um tem sua própria felicidade por si mesmo, lógico que todos temos mas você é meu acréscimo de felicidade. Eu não conseguiria estar tão plena se não tivesse você comigo neste momento, plena é a palavra certa.. Você me mostrou que podemos dar chance pro amor, dar chance pra outra pessoa te conquistar, coisa que eu nunca deixei ninguém fazer por completo e você eu estou deixando, e não é pra ver no que vai dar, porque eu sei no que vai dar. Estranho pra quem não queria namorar estar aqui tão certa de uma escolha que era tão duvidosa quando se tratava de mim, não sei muito o que escrever já que são muitos sentimentos pra se explicar, não precisa ser explicado, ser vivido pra mim já basta.
Fico pensando sem entender como você gosta tanto de mim com meu jeito fria, e ignorante.. Não tenho como entender - e nem me desculpar - e não faço questão pois " o amor tem razões que até a razão desconhece ", a unica coisa que eu poderia fazer e é o que estou fazendo agora é te agradecer por todos esses momentos que você me faz sentir uma pessoa importante, e de valor. E agradecer também por toda autenticidade, amor, carinho, e tudo o mais que uma pessoa precisa e muitas vezes não encontram uma pessoa que possa fazer isso com tanta boa vontade, e completamente - e por isso acho que tenho sorte de ter você comigo - . Não acredito no eterno, mas acredito que nos pequenos detalhes você ja é alguém que eu considero eterno se por acaso nós não durarmos pra sempre. Tudo isto é só o começo de tudo, nossa caminhada juntos ainda tem muito pra acontecer, momentos bons e ruins, mas que valerão a pena porque com você vale a pena :)

2 comentários:

  1. adoreeeeeeei amiga, lindo! xonadinha rs

    ResponderExcluir
  2. Cara, você me fez entender que nem tudo tem fim ou limitação. Que nem tudo necessariamente acaba, que nem tudo é previsível.
    Porque você não é previsível, nós não somos. Tudo começou literalmente por acaso, e foi se guiando até o melhor caminho que a vida poderia me fazer percorrer. E o melhor disso tudo é que eu não to percorrendo sozinho, você tá do meu lado, me mostrando que felicidade não é mito, não é coisa de comédia romântica. É tangível, é alcançável, é possível. Hoje só posso acreditar nisso por sua causa, e sinceramente, nem o céu é limite pra nós dois =)

    ResponderExcluir