Escute a música :)

<->

quinta-feira, 6 de maio de 2010















Uma puta confusão na sua mente...

(já vou logo avisando que esse texto é um pouco confuso e ás vezes sem pé, nem cabeça mas é porque são coisas que se passam dentro de mim, e não dá pra explicar certo tipos de pensamento rs)

Sabe quando você para por um segundo? nessa vida que tudo passa rápido demais, e você começa a notar que as coisas ao seu redor mudaram completamente. Bem, na verdade, você começa a acreditar que não é o mundo que esta mudando... É você mesmo!

Talvez isso queira dizer que eu estou amadurecendo um pouco,ou então que eu estou regredindo, como vou saber? Na vida a gente não sabe nada, não adianta insistir, estamos sempre querendo respostas pros nossos problemas nas nossas manias de 'achismo'. " Eu acho que eu tô certa " , " Eu acho que não mereço isso " , " Eu acho que ele(a) é um(a) idiota ".. Na verdade, isso não passa de uma mera suposição de tudo, e o que é certo pra mim pode ser o errado pra você, e é por isso que eu começo a achar que mesmo que a gente viva numa sociedade -e que temos que estar em harmonia com ela-, não devemos olhar pros lados ao tomar nossas próprias decisões. Se tivessemos que nos importar com a opinião dos outros então porque eles mesmos não tomam a decisão por nós? Até que seria mais facil, mas não é assim que vida segue. (Mas o assunto nem é esse, rs)

Cada sofrimento pode transformar tudo dentro do seu coração, da sua alma, e do seu caratér.Sério isso, pode até ser aqueles sofrimentos pequenos sabe? Mas engraçado que, eles sempre vem á tona. Nenhuma mágoa, sofrimento ou dor fica no "baú das nossas emoções" a vida toda, e infelizmente nem por muito tempo .. E se você ficar, seja o tempo que for, pra curar isso dentro de você e colocar pra fora, vai chegar uma hora que você não vai aguentar mais e que isso vai te confrontar e/ou você resolve-os de uma vez por todas ou você fica pra sempre com aquilo te pertubando sua vida toda. Por exemplo: pode ser que um dia você tenha se afogado e por causa disso você nunca mais queira entrar no mar, e isso vai te corroendo a cada dia mais porque todo mundo vai á praia e entra no mar e você não tem coragem porque isso te fez sofrer muito, mas chega uma hora que a vida vai te "obrigar" a entrar lá, (pronto, é isso que me deixa maluca) e aí que as coisas começam a te esquentar. Você começa a pensar, " porque isso agora? tava tão bom as coisas guardadinhas do jeito que estavam agora eu vou ter que superar essa merda! " . E realmente isso não tem explicação, porque a vida faz isso conosco? cada um encontra sua resposta dentro de si, ou então deixa pra lá e fica maluco. Na minha teoria acho que é Deus, Ele com certeza não quer que a gente fique com as coisas mal-resolvidas dentro de nós, e o que acontece é pra que nós aprendamos a conviver com as nossas próprias dores pois nem seu melhor amigo vai conseguir tirá-la de dentro de você e só resta você mesmo, ali, na hora, decidindo o que tem que fazer, doendo, amadurecendo, pensando. Pronto, tudo ao mesmo tempo agora e quando você vê sabe aquele segundo que você parou ? Ele acabou, e vai começar tudo de novo, é sempre tudo rápido demais pra que você perceba que não se pode deixar nada passar por você, você que tem que passar por cada coisa apenas por aprendizado, pra ser uma pessoa melhor na sociedade onde você vive mas é aí que volta o pensamento "devo me importar com a opinião alheia?"

Sinceramente... SEI LÁ, DESISTO. Nessa caso, faça que nem eu, pare um pouco de pensar (e quem sabe de sofrer?) !

ps: essa música até tem a ver com o texto se você for inteligente, vai perceber, rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário