Escute a música :)

<->

sexta-feira, 14 de maio de 2010















' NÃO DEIXE NADA PRA DEPOIS, NÃO DEIXE O TEMPO PASSAR '

Ás vezes vem aquela sensação, pra que tanta preocupação? se tudo o que preciso eu tenho aqui. Você começa a pensar que você deveria mesmo é se preocupar com o dia de hoje, vive-lo como se ele fosse realmente o ultimo. Ah, que bom fosse se eu pudesse fazer tudo o que eu quero como se amanhã não fosse existir, oooooops aí que está.. pra que andar ansioso e pra que se importar tanto com coisas idiotas se você PODE fazer isso. Eu posso tudo o que eu quero, a vida é assim, é apenas um pensamento junto com uma decisão que faz com que o que você quer se torne a realidade da sua vida. É, eu por exemplo, passei e ainda passo muito tempo me preocupando como resolver tudo, como se eu tivesse que ser perfeita e ás vezes quero resolver até os problemas que não são meus (e o pior é que sei que não a única no mundo). Quando na verdade, caio em mim mesma e penso que é hoje é agora que eu tenho é que esquecer os meus problemas já que eles são poucos, e viver da maneira que me agrada. Daqui a uns anos, será que vou poder usar shorts e saias curtas quando me dê na telha, ou que sabe uma blusa decotada. Vai ver até lá já está tudo caído, e o encanto de menina-mulher já se perdeu... Vai ver se daqui a uns anos eu vou ter disposição pra ir pra uma balada na sexta de noite, voltar seis horas da manhã, no dia seguinte ir pra um churrasco e de noite estar no mesmo embalo, é com certeza vou ter mais com o que me preocupar, e não vou ter a mesma disposição. Mas a vida é assim, alias, o ser humano é assim sempre querendo concertar tudo, querendo viver a semana toda num dia só, querendo adiantar sofrimentos, querendo adiantar até as alegrias .. Tão simples! Se eu tenho tempo agora, se eu posso agora, me diz uma coisa? porque não aproveitar tudo o que eu posso? porque não sair por aí fazendo aquilo que eu quero. O importante é ser feliz, o importante é não deixar passar o amor da sua familia, o importante é estar com quem você ama. O resto? o resto já diz o nome né, é apenas resto! Bom, eu não conheço ninguém que tenha curtido a vida, gastado o mundo e quando chegou na sua fase adulta disse ' perdi a minha vida' , é mas eu já vi pessoas que não relaxaram, não curtiram, reclamarem que se arrependem. Idiotice pra uns mas prefiro viver o meu hoje, talvez fazer merda e me arrepender mas não quero que passe anos e meses e eu pare pra pensar ' deveria ter feito aquilo '. Realmente, " o maior erro da vida é o medo de errar "
Ter juízo é importante, alias, essencial mas esquecer dele de vez em quando faz parte da graça da vida. Até mesmo Deus disse:
"(...) Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. "
Quero curtir e viver a minha hoje, talvez amanhã seja muito tarde

" One thing's true, there's a brand new day, i'm gonna live today like it's my last day " (Avril Lavigne)

Um comentário: